quinta-feira, 3 de março de 2011
Star Wars V
Síntese
Três anos após a destruição da Estrela da Morte (como foi mostrado no Episódio IV), a Aliança Rebelde continua fugindo da ameaça imperial, comandada pelo temido Imperador e seu seguidor Darth Vader. Os rebeldes, liderados por Luke Skywalker, Han Solo e pela Princesa Leia, escondidos em uma base secreta no planeta gelado Hoth, são descobertos e atacados pelo exército Imperial, através dos poderosos AT-AT (tanques de guerra gigantescos, parecidos com tartarugas). Esse ataque é liderado por Darth Vader, que está obcecado em encontrar os jovens líderes rebeldes. Depois de terríveis momentos de batalha, os sobreviventes se espalham, com a finalidade de chegarem ao próximo ponto de encontro da Aliança Rebelde.
Luke Skywalker, acompanhado de seu dróide R2-D2, seguindo a orientação do espírito de Obi-Wan Kenobi, vai para o planeta pantanoso Dagobah, encontrar o outrora mais poderoso Jedi, Yoda, e com ele terminar seu treinamento.
Já Han Solo, Léia, C-3PO e Chewbacca são atacados pelas naves imperiais e a Millenium Falcon fica incapacitada de pular para o hiperespaço. Depois de fugir do ataque imperial em meio a uma chuva de meteoros,vão atrás de um antigo amigo de Han, Lando Calrissian, para consertarem a nave.
Chegando lá quem estava os esperando era Darth Vader que captura Han Solo e faz uma espécie de congelamento em carbonita e, ao mesmo tempo, revelações bombasticas. Ele revela a Luke Skywalker que ele é seu verdadeiro pai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário