quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Convenções e novidades de 2012

Olá, estou aqui novamente para falar das nossas convenções Star Wars , ano que vem vamos receber novamente diretamente de Orlando (novamente) Star Wars Clebration VI!!! isso mesmo pessoal, pra quem acha que a preocupação maior dos fans de star wars é o fim do mundo!? mas é claro que NÃO! eu particularmente estou ansioso para assistir a edição Star Wars do episódio I em 3D !!! VAI SER DE MAIS! sem contar que ainda vamos ter o star wars celebration que é nada mais nada menos que a maior e mais importante celebração de star wars de todo o mundo, e é claro que quem vai estar lá? nada mais nada menos que: GEORGE LUCAS (eu acho). Quer saber mais sobre o star wars celebration que se aproxima ai? então veja o nosso último post sobre a celebração: CLIQUE AQUI!. E não deixe de visitar o shop Star wars para comprar sua lembrança da nova celebração que está vindo ai, apenas clicando aqui. Não esqueça de conferir as nossas postagens e participar das promoções, fiquem com Deus e é só pessoal!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário