quinta-feira, 8 de março de 2012

Mudanças no Roteiro


Desculpem aos leitores do Fan Club star wars mas... estamos passando por um processo de melhora da interface estamos decidindo melhores conteúdos, e por isso não estamos postando com muita frequência e estamos expandindo mais o site, e não ficar muito limitado à Star Wars. Acho que os leitores vão gostar, e chamar muitos ainda... pois, Star Wars e tecnologia estão bem interligados é uma associação, então estou bem otimista com a mudança de assuntos do Blog. Deixem algum comentário nesse post soibre o que que o Blog deveria abordar fora: Star Wars que já é o nosso interesse principal. Se deixarem algo pra gente ficaríamos muito agradecidos, e iremos dar ao fan que tiver o comentário mais criativo o produto acima. Podem começar a postarem comentários e siga o nosso twitter: @adrianogba2009. E é isso pessoal fiquem com Deus! e até o próximo post.


Adriano Blogs
"O melhor está aqui"

4 comentários:

  1. Já que Star Wars é o ponto central do blog, acho que deveria ser o tema principal, sempre ! Mas visando sair um pouco desse contexto, seria legal falar sobre games, sobre os atores de star wars e algumas curiosidades sempre são bem-vindas. Também seria legal falar sobre animes, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas normalmente os fãs de Star Wars também são fascinados por animes *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Melissa!, você poderia deixar o seu e-mail ou rede social para contato?. E já que postou um comentário, eu queria lhe pedir desculpas pois a promoção só duraria uma semana depois do post, e esse produto já saiu das nossas mãos para brinde de fãs, mas continue ligada no nosso Fan Club pois iremos por em prática as suas ideias.

      Excluir
  2. Ola,

    Eu sugiro-vos isto: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=423956977672672&set=a.224239490977756.52724.216762785058760&type=1&theater
    como curiosidade e dar a indicação da loja onde o vendem.
    É magnífico.

    Aerosferas

    ResponderExcluir
  3. Oi meu caro amigo parabens pelo belo Blog gostei muito!
    Aceitaria uma parceria de Baners acho que temos algo em comum!
    Grande Abraço!!!
    Luis Carlos
    Segue o link do meu Blog - http://starwarspapermodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir